Família

Família

domingo, 4 de outubro de 2015

Dia da beleza

Passei por aqui rapidinho para dizer que semana passada tive um dia de beleza que me fez muito bem. Fiz depilação completa, até sobrancelha, arrumei unhas e cabelo. Adorei. O melhor é que nada foi programado.

Lição do momento:
não estou morta, apesar da  morte andar por perto . Eu mereço e devo fazer isso sempre. Tenho que me lembrar todo dia que sou uma mulher apesar da ELA. é difícil, mas tenho que me esforçar para isso. #ficaadica

Obrigada. Beijo.
Dani.

11 comentários:

  1. Finalmente arrumou essas sobrancelhas. Rssss. Saudade de tu.

    ResponderExcluir
  2. Coloque uma foto para vermos a transformação. É isso mesmo, auto estima é tudo.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Certíssima...continue a amar você....cuidar de você.....Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo,Dani.Só faltou o seu cabelinho ruivo que é a sua marca....bjs

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo,Dani.Só faltou o seu cabelinho ruivo que é a sua marca....bjs

    ResponderExcluir
  6. Que delícia dia da beleza faz bem. Quando quiser um massagem nas mãos conta comigo beijos flor.

    ResponderExcluir
  7. É isso aí minha amiga guerreira! O importante é se cuidar! Parabéns pelo dia da beleza, parabéns pela sua essência linda!! Te amo amiga!

    ResponderExcluir
  8. É isso aí minha amiga guerreira! O importante é se cuidar! Parabéns pelo dia da beleza, parabéns pela sua essência linda!! Te amo amiga!

    ResponderExcluir