Eu acredito que a felicidade completa não existe; o que temos são momentos de alegria e tristeza também.Rubem Alves diz que a felicidade vem sempre embrulhada num papel fino de tristeza. Não adianta fugir. Eu aprendi que temos que ser gratos a infelicidade porque só passando por momentos difíceis é que aprendemos a valorizar os momentos de alegria. Quando as minhas sobrinhas chegam aqui em casa e me dão um beijo e um abraço, mesmo muito doente, eu me sinto a mulher mais feliz do mundo.
Um abraço,
Dani
A felicidade e como a gota de orvalho numa pétala de flor... Como já dizia o poeta. Mas nem sempre o poeta está certo... Tristeza tem fim, felicidade não... Um abraço a você, seu marido e sua família. Mac
ResponderExcluirÉ verdade Dani, você me fez refletir muito sobre isso. Quase chorei pois comigo também foi assim, esses ensinamentos da vida são tão difíceis de aceitar mais acabam ensinando muito o amor ao próximo, é aí que nos tornamos pessoas melhores.
ResponderExcluirDani espero viver com você vários momentos de felicidades pois a vida já se encarregou de nos ensinar de forma árdua a dar o devido valor as nossas vidas.
Eu te desejo todos os melhores momentos que você pode imaginar, é bom fazer parte da sua história serei sempre grata por te conhecer.
Um beijo!!!!
Andréia Soares
Pura Verdade Dani, todos esses momentos fazem parte da nossa história, e é ela que constrói o que somos. É o fogo que transforma. Somos seres eternos e de existência à existência, entre alegrias e tristezas nós transformamos.O que aparentemente para nós é uma eternidade, para o espírito que é eterno é um segundo - toda dor é passageira e o aprendizado adquirido se perpetua dentro de nós. É como diz a música do Grupo Arte Nascente " Tudo é amor, até mesmo a dor... tudo faz crescer moldar a nossa luz".
ResponderExcluirUm mega abraço!
Dani,muito emocionante e cheio de luz o teu blog,assim como você.
ResponderExcluirApesar de distante e perdermos o contato,lembro sempre das tuas risadas,que na verdade eram gargalhadas rsrs, dos teus conselhos,dos desabafos do trabalho,enfim,lembro com muito carinho e admiração.
Muita paz Dani,saudade. Bjs.
Dani, que coisa bacana ver esse blog! quero acompanhar sempre, para torcer por você, emanar as melhores energias e aprender com a sua experiência. com certeza você tem muito a nos ensinar! muitas saudades daquele nosso tempo de BrT e da sua energia boa. :) grande beijo!
ResponderExcluirFelicidade são momentos que deixamos passar sem curtir por que sempre estamos com pressa de viver. É só prestar um pouquinho de atenção para ver quantos momentos a vida nos presenteia. bjkas
ResponderExcluirEu acredito que precisamos de reservas de felicidade. Assim, a cada momento que algo te trouxer alegria e bem estar, aproveite ao máximo para ir "enchendo o tanque". Não podemos desperdiçar nada!
ResponderExcluirSó podemos ver o claro porque existe o escuro... Só podemos sentir o prazer e a alegria porque conhecemos o oposto... Linda mensagem a sua!!! (Sou a mãe da Diana e estou adorando suas mensagens.
ResponderExcluir