Família

Família

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Felicidade

 Eu acredito que a felicidade completa não existe; o que temos são momentos de alegria e tristeza também.Rubem Alves diz que a felicidade vem sempre embrulhada num papel fino de tristeza. Não adianta fugir. Eu aprendi que temos que ser gratos a infelicidade porque só passando por momentos difíceis é que aprendemos a valorizar os momentos de alegria. Quando as minhas sobrinhas chegam aqui em casa e me dão um beijo e um abraço, mesmo muito doente, eu me sinto a mulher mais feliz do mundo.
Um abraço,
Dani

8 comentários:

  1. A felicidade e como a gota de orvalho numa pétala de flor... Como já dizia o poeta. Mas nem sempre o poeta está certo... Tristeza tem fim, felicidade não... Um abraço a você, seu marido e sua família. Mac

    ResponderExcluir
  2. É verdade Dani, você me fez refletir muito sobre isso. Quase chorei pois comigo também foi assim, esses ensinamentos da vida são tão difíceis de aceitar mais acabam ensinando muito o amor ao próximo, é aí que nos tornamos pessoas melhores.
    Dani espero viver com você vários momentos de felicidades pois a vida já se encarregou de nos ensinar de forma árdua a dar o devido valor as nossas vidas.
    Eu te desejo todos os melhores momentos que você pode imaginar, é bom fazer parte da sua história serei sempre grata por te conhecer.
    Um beijo!!!!

    Andréia Soares

    ResponderExcluir
  3. Pura Verdade Dani, todos esses momentos fazem parte da nossa história, e é ela que constrói o que somos. É o fogo que transforma. Somos seres eternos e de existência à existência, entre alegrias e tristezas nós transformamos.O que aparentemente para nós é uma eternidade, para o espírito que é eterno é um segundo - toda dor é passageira e o aprendizado adquirido se perpetua dentro de nós. É como diz a música do Grupo Arte Nascente " Tudo é amor, até mesmo a dor... tudo faz crescer moldar a nossa luz".

    Um mega abraço!

    ResponderExcluir
  4. Dani,muito emocionante e cheio de luz o teu blog,assim como você.
    Apesar de distante e perdermos o contato,lembro sempre das tuas risadas,que na verdade eram gargalhadas rsrs, dos teus conselhos,dos desabafos do trabalho,enfim,lembro com muito carinho e admiração.
    Muita paz Dani,saudade. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Dani, que coisa bacana ver esse blog! quero acompanhar sempre, para torcer por você, emanar as melhores energias e aprender com a sua experiência. com certeza você tem muito a nos ensinar! muitas saudades daquele nosso tempo de BrT e da sua energia boa. :) grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Felicidade são momentos que deixamos passar sem curtir por que sempre estamos com pressa de viver. É só prestar um pouquinho de atenção para ver quantos momentos a vida nos presenteia. bjkas

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito que precisamos de reservas de felicidade. Assim, a cada momento que algo te trouxer alegria e bem estar, aproveite ao máximo para ir "enchendo o tanque". Não podemos desperdiçar nada!

    ResponderExcluir
  8. Só podemos ver o claro porque existe o escuro... Só podemos sentir o prazer e a alegria porque conhecemos o oposto... Linda mensagem a sua!!! (Sou a mãe da Diana e estou adorando suas mensagens.

    ResponderExcluir