Família

Família

sábado, 25 de janeiro de 2014

Para começar - Parte II

Pessoal, agradeço as palavras de incentivo e também as bênçãos.
Peço paciência com o blog, pois ainda não tenho a habilidade com o computador adaptado que consegui emprestado. Depois dou mais detalhes a respeito dessa máquina.

Quero dedicar este blog ao meu marido, que cuidou de toda a parte técnica, e aos meus pais, por terem batalhado pelo equipamento.
Sou uma pessoa forte e determinada, mas não tenho intenção de ser exemplo para ninguém, porque sou humana e tenho muitos momentos de fraqueza em que perco a minha fé. Espero que gostem do blog e que ele tenha alguma utilidade real.

Abraços,

Dani

(Esperando, eu espero no Senhor!)

15 comentários:

  1. Amiga linda e inesquecível. Para mim vc é sim um exemplo! Continue.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dani, tenha a certeza de que és exemplo de vida! Que Deus continue lhes abençoando, pois é muito lindo ver o amor do seu marido e a excelente iniciativa de criar o blog! Fiquem com Deus! Gde abraço!

    ResponderExcluir
  4. Dani,quis a vida que não mantivéssemos contato depois dos saudosos e maravilhosos tempos de Leonardo da Vinci. Receba oi meu abraço e as minhas orações por você e seus queridos. Que nosso Senhor te abençoe e atenda nossas preces. Fé, esperança e amor são a chave de tudo. Do amigo tão distante. Macleuler

    ResponderExcluir
  5. Dani, fiquei muito feliz em ter notícias suas!! Lembro muito de você na época da Brasil Telecom. Parabéns pela iniciativa do blog! E parabéns pelo seu marido e companheiro, que é a representação do amor verdadeiro. Seus amigos estão com você! Super beijo, Fabiana Boghossian

    ResponderExcluir
  6. Olá querida! Não nos conhecemos mas tive acesso ao seu blog e vim te desejar o melhor que alguém pode desejar: FÉ!. A palavra de Deus diz em Marcos 11:23 "Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele”. Isso é PROMESSA DE DEUS! Entendo que em nossa natureza humana é difícil assimilar a grandeza da FÉ. Mas acredite Dani... Ela é capaz de te curar! é o que nos leva para junto do Senhor, o médico dos médicos. Creia em seu coração que vc se levantará dessa cama e dará testemunho do Poder de Deus e novamente, lhe desejo, sobretudo, essa Fé que move montanhas. Um carinhoso abraço de uma pessoa que te ama em Cristo.

    ResponderExcluir
  7. Dani só tenho que agradecer tudo que vcs nos ensina, força, vontade e perseverança, não só agora mas quando vc estava aqui em campo grande também, obrigado. que deus continue a iluminar sua vida e de sua familia. Alkinder o que escrever sobre vc? Um exemplo a todos, de amor, carinho, lealdade. Mais uma vez obrigado e fiquem em paz e com Deus sempre.

    ResponderExcluir
  8. Graaaande Dani!! Um ser humano fantástico! Você é e sempre será um grande exemplo para todos que um dia tiveram o prazer de conviver com vc! Nunca perca sua fé, pois nada é impossível neste mundo! E saiba que todos os dias estarei enviando boas energias ai pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal! Estejam certos de que cada mensagem dessas é um energético infinitamente mais potente que Red Bull!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Dani parabéns pela sua força e determinação,me emocionei com as palavras de seu esposo,senti muito amor por parte dele,conheço sua família e sei que você é amada por todos.Também creio que sua cura irá acontecer.Sinta de mim toda energia positiva,pois estarei torçendo por você.Beijos no coração. De Ramana Uberti

    ResponderExcluir
  11. Dani querida, impossível esquecer uma pessoa tão especial e iluminada como você! Que Deus te fortaleça a cada instante na mulher interior... Força sempre! Emocionada ao ver o cuidado e amor que o seu esposo tem com a sua vida. É Deus cuidando dos mínimos detalhes! Um beijo querida, fica na paz! E sim, és um exemplo..

    ResponderExcluir
  12. Dani, querida,
    Que surpresa saber do seu blog! Quero acompanhar sempre! Fiquei realmente emocionada ao ler o depoimento do seu marido e ao saber da sua iniciativa. Sei que você sempre foi uma pessoa guerreira, determinada, persistente e isso é admirável, mas acima de tudo sua fé, força e coragem definitivamente surpreendem sempre! Estou sempre na torcida para que você esteja bem! E estou certa que você é verdadeiramente muito querida e amada e portanto estará cercada de amor, inclusive nos momentos mais difíceis! Deixo aqui um beijo e um abraço repletos de carinho, Eliane Junqueira

    ResponderExcluir
  13. Dani, amiga querida! Que iniciativa bonita de compartilhar suas experiências com as outras pessoas que precisam de informações! Que Deus abençoe vc e o Alkinder por pensarem no próximo, mesmo com tantas dificuldades que vcs enfrentam! A cada dia eu admiro mais sua força e sua fé e sinto um orgulho enorme de ser sua amiga!! Estou sempre rezando por vcs e sei que Deus está te protegendo! Amo você!!!! Bjs, Lud

    ResponderExcluir
  14. Amore,
    Não acredito que só agora vi seu Blog!
    Me sinto tão atrasada tecnologicamente. Por que será que não sou assim antenada como você, Vivi, Aline e Lud? Nem parece que sou a mais nova do grupo e que faço parte de uma geração mais moderna que a de vocês... Isso me lembra das vezes que fui te visitar e acabei deitada contigo na cama por horas com você me ensinando a usar o Facebook e Alkinder tendo que quase me expulsar daí tarde da noite pra você poder dormir.
    Brincadeiras à parte, nós somos o quinteto fantástico das melhores amigas do mundo e você sempre foi o elemento agregador do grupo. Você é a grande responsável por sermos tão unidas até hoje. Foi você quem mais participou das diversas (e secretas) etapas da vida de cada uma de nós desde a infância até sempre. E, por isso, fazer um Blog falando de suas memórias e compartilhando detalhes sobre a sua doença me faz sentir parte dele também.
    E como não falar desta maravilhosa iniciativa! Você e seu fofinho estão de parabéns por conseguirem realizar esse sonho de forma tão interessante, emocionante, instrutiva e revigorante. Se você me permitir, vou tentar contribuir - sempre que possível - com passagens que lembrem nossa vida juntas, porque tenho muito orgulho de nossa linda amizade de mais de 25 anos (ou seja, a gente conseguiu se dar muito bem, apesar de você ser muito mais velha do que eu - deve ser pela minha maturidade!).
    Já posso até ouvir sua gargalhada e você me pedindo “pelo amor de Deus” pra eu não contar isso ou aquilo... prepare-se.
    Se é para rir, eu e você juntas somos imbatíveis; se for pra chorar, tamo junto também!
    Me aguarde, pois estarei sempre contigo.
    Te amo muito.
    Carol

    ResponderExcluir