Oi Pessoal,
Lendo os comentários, eu fiquei muito emocionada. Eu havia esquecido que a minha risada era minha marca registrada. Quantas lembranças esquecidas, como era bom gargalhar. Hoje eu me dei conta de que a doença tirou isso de mim - as gargalhadas e as lembranças que hoje foram retomadas.
Beijos,
Dani
Fico muito feliz em saber que você está ocupando seu dia com uma atividade, que com certeza, lhe trará pelo menos um pouco de distração.
ResponderExcluirApesar da distância, tenha certeza que todos os dias lembro de você pelo menos sempre quando vou dormir.
Não se esqueça que apesar de tudo serei sempre seu irmão.
Por mais que a emoção seja grande, peço que você continue escrevendo, pois eu estarei sempre te seguindo.
Beijos...
Te Amo ! E sinto a sua falta.
ResponderExcluirOlá Danielle, agora você tem uma nova seguidora, amiga e sua téc. em enfermagem.
ResponderExcluirQuero muito ouvir suas gargalhadas e ouvir de você todas suas lembranças, pense no que eu te falei ontem , tudo que deixamos de praticar acaba no esquecimento por isso pratique suas gargalhadas e deixe que elas sejam novamente sua marca registrada.
Um beijo e até amanhã.
PS. Andréia Soares
Oi, Dani! Agora estou aqui também! Que bom que você começou com esse projeto. Na época do diagnóstico, já havia lhe comentado que fazer algo como um blog poderia ser muito legal, não só para vc, mas para várias pessoas que enfrentam dificuldades com doenças inesperadas. Já vi isso acontecer com mais de um paciente. Te desejo sucesso!!! bj
ResponderExcluirDani, sou eu Glaucia trabalhamos "juntas" na Oi ( Bt"Call center) vc em Brasília e eu em Goiânia. Estou admirada com seu blog e sua ousadia, , sim ousadia! Seja assim, Glória a Deus que vc tem essa ousadia para estar viva e nos privilegiando com sua história. Segue minha admiração, carinho e respeito. Oro a Deus que esteja com você em tudo e em todos os momentos. E me coloco a seu dispor. Bjo Jesus Cristo te abençoe.
ResponderExcluirDani, mesmo sem você estar gargalhando, sua gargalhada está na minha memória! Beijo.
ResponderExcluirDani,
ResponderExcluirNa nossa memória, as suas gargalhadas são lembranças boas, que vamos levar para sempre conosco, a sua vontade de viver é exemplo para mim. Fica com Deus.
Abraço.
Não foi isso que vi ontem (06.03.2014), você ainda continua ótima em suas gargalhadas... Beijo Grande.
ResponderExcluir