Família

Família

domingo, 26 de janeiro de 2014

Limitações

Pessoal,
Estou adorando todos os comentários! Gostaria de responder a todos, mas minhas limitações não permitem. Posso garantir que a cada comentário lido, novas emoções e velhas lembranças vão surgindo, e isso me faz muito bem!
Da mesma forma, ainda não estou certa sobre a quantidade e periodicidade das publicações no blog. Dependendo da densidade emocional e da extensão do texto, é possível que eu leve muitos dias para escrever. Por esse motivo, preciso contar com a paciência de vocês!
Um beijo,
Dani

7 comentários:

  1. Parabéns Dani e Alkinder, por essa força e esse amor lindo que vcs vivem. Que continue abençoando e iluminando cada dia de suas vidas. Parabéns também aos seus pais, que lhes ajudam com tanto carinho e dedicação. beijos e a todos e tenham uma semana abençoada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, sou sua vizinha aqui do Quintas, tenho tido notícias suas toda vez que saio com o Radar que tenta fazer amizade com sua cachorra linda, mas imagina? Um toquinho de cão tentando ser "amigo" de um cadela enorme como a sua? (risos). Beijos querida e compartilhei o seu projeto ELA ... Muita força!

    ResponderExcluir
  3. Dani a ideia é otima e já é muito bom ter noticias suas e ver sua força em cada pedaço do blog! Segue o seu ritmo e nós acompanheremos! Fica com Deus sempre! Bjs Kallina

    ResponderExcluir
  4. Dani, você é um exemplo de superação e de persistência. Admiro você pela sua força, determinação e alegria. Mesmo diante das lutas, você mantém o seu semblante suave. Parabéns pelo exemplo de vida. Força a você e a seu marido Alkinder. Que Deus derrame do seu amor em sua vida e na sua família. Bjs. Carlos Calandrine

    ResponderExcluir
  5. Dani, estarei aqui acompanhando, mais uma parte da tua caminhada! Lembro com carinho, da Eletronorte, o tempo que pude conviver com você, foi pouco, somente 6 meses, meu primerio estágio, mas nunca esqueci, lembro ainda da entrevista com você. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Muita força e fé Dani. Estamos confiantes, sempre em pensamentos positivos. Apesar de não nos falarmos há muito tempo, sempre lembro de vc, e sempre tive muito carinho por todos aí. Um grande bj.

    ResponderExcluir
  7. Dani minha prima, você é especial. A marca que deixa nas pessoas é eterna. A vida é um mistério, vamos desvendando, coisas que queremos e não queremos acontecem, mas a força da superação e aceitação com amor é para poucos, pessoas especiais. Uma coisa é certa, você venceu, é uma vitoriosa e isso ninguém te tira.

    ResponderExcluir