Família

Família

sábado, 15 de fevereiro de 2014

A ESPERANÇA

"Cada passo, por menor e mais lento que seja, já tira você do lugar. Já faz com que tenhas uma nova perspectiva da vida. Não pense que um pequeno esforço não vale de nada. É a união de pequenos acontecimentos que faz grandes histórias. "
Aryane Silva

Inspiração para um mau dia e uma vida difícil.
Beijos,
Dani


8 comentários:

  1. Dani, tenho acompanhado todos os seus escritos e gosto muito de lê-los, mas quero deixar claro, conforme lhe falei pessoalmente, que o texto “A morte e o morrer” é muito bonito. Pois é profundamente filosófico e de uma grande dose de espiritualidade, tem também, um aspecto técnico literário de grande qualidade quando comparado o substantivo com o verbo, ou seja, a morte e a trajetória para esta. O texto possibilita a todos os leitores a oportunidade para reflexão nos aspectos filosófico, espiritual e político. Uma boa reflexão pode mudar toda a visão social sobre o tema.
    Quanto ao texto “esperança” é exatamente o que você está fazendo. A cada pequeno texto nos modifica muito.

    Beijos,

    Tarcilio.

    ResponderExcluir
  2. Dani....vc sempre nos dando uma grande lição! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani entro todos os dias em seu blog! Estou viciada em acompanhar seus pensamentos e tiro uma lição em cada um dos posts...
    Um texto como este me dá vontade de abraça-la e silenciosamento esperar um alivio (mesmo que momentaneo)...como abraços não fizeram parte do nosso convivio, rezo na esperança de que alguém mais próximo os deem intensamente para vc...kallina

    ResponderExcluir
  4. Esperança = perseverança, acreditar que algo é possível mesmo quando se pensa que é impossível. A esperança é a vacina contra o desânimo e irmã da fé. Nunca perca essa Fé que existe dentro de você, pois é ela que nos dá força para continuarmos nessa busca incessante de dias melhores.Te amo muito minha filha e nunca esqueça que estamos aqui para te ajudar no que for possível, pois o impossível pertence a Deus e Ele, melhor que ninguém, sabe o que é melhor para os seus filhos.
    Bju grande e muita paz no coração.

    ResponderExcluir
  5. Não existe um passo lento ou pequeno. Existe um caminho em outra dimensão, que não mede em esforço, mas em fé e superação... Lembre-se que o resultado não está neste mundo... está acima de tudo o que conhecemos ou podemos imaginar. Eu desejo que você supere este dia ruim, sabendo que o que existe é apenas uma pequena e ínfima parcela da realidade. Eu desejo também, muita inspiração para você.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, obrigada pelos comentários. Eles são muito importantes pra mim, e fico muito feliz em ver a participação de todos!
    Margareth Wahrendorff, veja o que, por coincidência, li hoje:
    "Seguir a Jesus é uma decisão de longo prazo: o principal resultado será visto só na eternidade." Trecho do livro "Presente Diário".

    ResponderExcluir
  7. Que legai, Dani. Eu creio que nossos mestres falam por meio das pessoas que nos cercam... ... Quem sabe eu fui apenas a mensageira, né?

    ResponderExcluir