Família

Família

quinta-feira, 13 de março de 2014

AGRADECIMENTO

Olá pessoal!
Quando fiz o blog, tinha a intenção de compartilhar o meu dia-a-dia e os meus pensamentos malucos de um paciente com ELA. Mais do que isso, a minha pretensão era, além de tentar ajudar alguém, ocupar o meu tempo.

Quanta ignorância e orgulho!  Quem está aprendendo e se emocionando por aqui sou eu. Como não pude ver o óbvio? Era certo que a maior beneficiada com o blog seria eu mesma. Tenho aprendido tanto com cada comentário que me sinto pequena diante da grandeza das palavras de vocês.

Obrigada, obrigada e obrigada!!

Ouso pedir a vocês que continuem a me presentear com suas palavras.

Beijos,
Dani.

16 comentários:

  1. Dani querida, tenha a certeza que estou aprendendo muito com toda sua força e perseverança. Grata gratias gratissima!!!! Tanta força me levam a lembrar da pequena bochechuda quando vocês foram para Paris. Depois da adolescentes falante e muito alegre e mais para frente ainda da jovem determinada que sabia, com toda certeza, o que queria da vida. Ai vi essa garotinha linda virar uma mulher linda no seu casamento. Fabuloso!!!! Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Dani, ler seus posts já virou meu vício... Alguém já deve ter dito que você é muito inteligente,. Estou aqui, todos os dias. Te acompanhando... Algumas vezes em silêncio, mas sempre na escuta... Fica com Deus e continue nos alimentando com essa energia maravilhosa, essas idéias incríveis e esta maravilhosa lição de vida e superação. Você é um Espírito Superior, Iluminado. Nunca duvide disto. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Saímos também no lucro pois a Dani que conheci foi uma doce mulher que com ternura nos acolheu em Brasília, que se preocupou em como estávamos e do que precisávamos... foi está versão admirável que conheci. Hoje, dividindo os seus pensamentos, sei que além de uma mulher com um carisma e ternura encantadoras temos também uma mulher guerreira que mostra o quão valiosa é determinação e garra em vencer as dificuldades e a nós mesmos. Eu acreditava matar vários leões diariamente, mas hoje sei que na verdade não passam de gatinhos... através de você, aprendi que temos uma força maior dentro de nós que nos impulsa a vencer. Os agradecimentos são recíprocos. Obrigada eu por aprender tanto com vc. Beijos minha querida guerreira.

    ResponderExcluir
  4. Dani,
    Você merece!!! Também agradecemos pelas suas palavras.
    Abs, Fábio

    ResponderExcluir
  5. Dani, acompanho todos os seus posts,saiba que suas palavras é que são presentes. Tenha certeza que é um ser de luz e que nos transmite muita emoção e nos faz sermos melhor. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Palavras de coragem,com coragem ... Viscerais ! kkk

    ResponderExcluir
  7. Dani, aprendo muito com vc, não imagina o quanto. Todo dia à noite, independente da hora q chego, entro para ver se postou alguma coisa... Tbem como una maneira de vigiar se vc realmente está se ocupando ....(risos). Fico com uma enorme alegria em saber que está te fazendo bem, eu não tinha dúvidas do que te traria de benefício, e como já nos falamos, vc é realmente f... E uma vez assim...sempre assim... Bjs

    ResponderExcluir
  8. Pode ter certeza que para nós é mais do que um presente as tuas palavras...obrigada

    ResponderExcluir
  9. Dani,
    Considero os seus escritos como verdadeiros presentes que estamos sempre na expectativa de recebê-los, porém, a exemplo de qualquer outro presente, normalmente não sabemos o que vamos receber. No entanto, sabemos que algo muito bom nos será presenteado não importa se emocionante, técnico ou cômico, o importante é que todos nos provocam uma profunda reflexão, como por exemplo, o texto “Trabalhar é Preciso”. A primeira vista nos parece tratar-se de um simples relato de convivência profissional, mas na realidade se trata de uma excelente aula de como devemos nos comportar com relação a nossa vida profissional. E mais, é uma verdadeira orientação de como devemos ter uma relação franca, carinhosa, respeitosa e descontraída com nossos colegas de trabalho. Na realidade, são textos que lemos e relemos para extrair destes o que de melhor existe,
    Dani, graças a Deus você é ágil. E considerando que “Trabalhar é preciso”, te acompanhar não é fácil.
    Que bom, te amo.

    Beijos,
    Tarcilio.

    ResponderExcluir
  10. E você não tem noção de que um monte de gente desconhecida, como eu, lê, não comenta e adora cada novo texto que você escreve.... E ler seus textos muda nosso dia. :)

    ResponderExcluir
  11. Filha, todos nós estamos aprendendo, e muito, com os seus textos. É uma troca de aprendizado constante, não poderia ser diferente. A cada dia você mostra a mulher guerreira, batalhadora, independente e determinada que vc é. Tenho e sempre tive muito orgulho de você. Essa personalidade forte e essa determinação, sempre fizeram parte da sua vida. Desde pequena você sempre foi assim. Quantas vezes, nos nossos bate papos, eu dizia que vc para mim era um grande exemplo de mulher e que, eu gostaria de ser como vc. Continue assim forte, guerreira e nos proporcionando a cada dia textos tão ricos de sabedoria e experiência única. Te amamos muito e sei que esse nosso amor é eterno. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  12. Você foi um presente que Deus nos deu na terra, uma pessoa meiga e carinhosa pelo pouco de tempo que tive com você pude perceber que você era uma mulher brilhante, que você continue a nos proporcionar momentos ricos de sabedoria com suas sábias palavras escrita neste blog, que Deus continue a te iluminar a cada segundo de sua vida. Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  13. "Te vi" através de um post de minha sobrinha (Esly melo Santos) , onde o ai dela, meu irmão, está com E.L.A. também. Me perdoe as expressões abaixo, mas a sigla desta doença não se transforma num pronome feminino por acaso, pois logo ao saber, citava esta doença como ELA, a maldita, ELA, a prostitua, ELA a traiçoeira...
    Enfim, tive de me organizar e chegar aos três passos para a aceitação de uma tragédia, a negação, a estupefação e, por último, a resignação. Deus estará sempre contigo, assim como está com o meu irmão. Amém!
    Ah! Mudei de email; santhozii@gmail.com.

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani,
    Me chamo Juliana e estudei no Leonardo Da Vinci na mesma época que você (de 1991 a 1993).
    Gostaria de escrever algumas palavras para os seus olhos apenas, se você me permitir.
    Caso você esteja de acordo, me mande um email: juazeredo@gmail.com
    Obrigada por tudo!
    B'Jú.

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani, tenho acompanhado suas palavras, seus sentimentos, seus ensinamentos/ aprendizados. De uma forma ou de outra, voce se faz Luz na vida de alguém. bjj

    ResponderExcluir
  16. Dani,

    Vc não tem ideia do quanto aprendemos contigo. Saber que, mesmo na juventude, há limites para o nosso corpo, para as ações físicas. Só o espírito pode evoluir, na prática da caridade, da paciência e do amor.

    ResponderExcluir